quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Kube2 é o menor MP3 player touch do mundo

Kube2 é o menor MP3 player touch do mundo
O iPod Shuffle pode ser pequeno e bonitinho, mas não é o único a carregar esses dois adjetivos. Combinando tamanho reduzido e um design bacana, uma opção legal é o Kube2, que como o próprio nome evidencia, é um cubinho.


Controle da LG reconhecerá voz e gestos para Smart TVs
Aqui está algo que pode revolucionar as smart TVs – ou pelo menos dar uma força em melhorar a experiência do usuário com elas. O Magic Remote, da LG, é um aparato desenvolvido especialmente para aprimorar a relação e interatividade com as televisões inteligentes.


Canon deve anunciar câmera compacta sem espelho
A Canon já começou a preparar seus lançamentos de 2012. Dessa vez, a empresa mostra que está atenta às tendências atuais. A novidade da vez é uma câmera compacta sem espelho.


Toshiba desenvolve câmera detectora de radiação
Acidentes nucleares, como o da usina nuclear de Fukushima, no Japão, colaboram para que as preocupações com os efeitos da radioatividade na natureza e para o ser humano fiquem cada vez maiores. Ao pensar nisso, a Toshiba desenvolveu a Portable Gamma Camera, uma câmera portátil que identifica e mede os níveis de radiação em determinada área.


Dock amplifica som de iPod sem eletricidade
Para mudar um pouco o visual tradicional de docks para iPhone e iPod, a marca japonesa Pleiades fez a Trumstand. Com um design parecido com os antigos gramofones, a dock é feita em bronze e deve agradar aos que gostam da onda de design retrô, mas sem deixar a tecnologia de lado.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário