segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presidente Prudente-SP vai colocar chip em cães

carreira 

Presidente Prudente-SP vai colocar chip em cães

O censo contou mais de 44 mil cães e gatos no município, que a partir de 2012 serão monitorados por chips. O estudo vai revelar informações sobre as características de sanidade dos animais, a raça, endereço, nome dos donos e outras informações.


Prefeitura de SP suspende aluguel de 10 mil tablets

Além disso, o dono da empresa contratada foi condenado por fraudes em contratos de inspeção veicular e está foragido da Justiça.


SPTrans irá liberar acesso Wi-Fi em terminais

Segundo a SPTrans, a partir desta segunda-feira (19) às 9h30 o Terminal Santo Amaro será o primeiro a receber os pontos de acesso Wi-Fi. E em janeiro de 2012 a intenção é ampliar esse serviço para os terminais Lapa e Sacomã.


mercado 

Vídeo promovendo Megaupload pode ser proibido

Os responsáveis pelo popular serviço de hosting na internet Megaupload iniciaram uma batalha judicial contra a Universal Music em torno de um vídeo de natal criado pelo Megaupload.


Claro libera rede 3G+ em 710 municípios

Segundo a operadora, a partir de hoje, todos os clientes que possuem pacote de dados 3G da operadora e um aparelho compatível com a tecnologia, passam, automaticamente, a usar a rede 3G+ sem nenhum custo adicional.


Samsung faz quatro novas acusações contra Apple na Alemanha

A Samsung Electronics abriu novas acusações contra a Apple na Alemanha, em meio à guerra de patentes contra a empresa, anunciou um porta-voz da companhia sul-coreana nesta segunda-feira.


blog zona livre 

Como será o Ubuntu em 2012?

Mal acabou de ser lançada a versão 11.10, o Oneiric Ocelot, e já há uma grande expectativa para a próxima versão do Ubuntu, a 12.04 LTS, cujo codinome é Precise Pangolin (uma espécie de tatu-bola africano ou asiático).

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


dicas  

20 dicas para explorar o novo Facebook
Álbum online sem upload com o Opera Unite
Veja como explorar os contrastes do HDR


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário