terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bridgestone mostra pneu que não usa ar

Bridgestone mostra pneu que não usa ar
Pneu murcho será coisa do passado. Ao menos se depender da Bridgestone. A empresa mostrou na Tokyo Motor Show 2011 o pneu Airfree, que não precisará ser preenchido com ar para sustentar um carro ou uma moto, por exemplo.


Dock deixa iPad com ar retrô
Com saudades do glorioso Apple I? Para os amantes da Apple, nada mais apropriado que deixar o iPad com um visual um pouco parecido com a saudosa máquina criada por Jobs e Wozniak. A iStation é uma dock para o tablet com um visual bem retrô.


Acer confirma tablet Android com Tegra 3
Agora é oficial. A Acer acaba de confirmar que um tablet com o processador quad core Nvidia Tegra 3, que será sucessor do Iconia Tab, já está sendo produzido e deverá chegar às lojas em 2012.


Multi-Dock conecta até cinco iOS
Se você vai dar uma festa e quer que seus convidados também escolham as suas músicas favoritas para tocar durante o evento, vai gostar da ideia de gadget da Bose. Com design feito por Jason Farsai, a Multi-Dock permite ao usuário conectar até cinco dispositivos iPhones ou iPods para reproduzir nas caixas de som músicas de qualquer um deles.


Monitor 3D da LG rastreia os olhos para ajustar imagem
A LG anunciou na Coreia do Sul uma nova série de monitores 3D, a DX2500. Com eles não será preciso usar óculos especiais para ver as imagens com o efeito 3D.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário