quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cabine de direção para PC e PS3 vem com bomba de chope

Cabine de direção para PC e PS3 vem com bomba de chope
Se beber e dirigir são atitudes que não combinam no mundo real, em jogos de fliperama as consequências para quem bebe podem não ser tão danosas. Se você gosta de tomar uma cerveja com os amigos enquanto vocês jogam videogame, essa novidade pode interessar muito.


Padfone muda de processador e deve vir com Tegra 3
O Padfone, da Asus, está num vai não vai há tempos. Em maio ele foi mostrado para o público e tinha lançamento programado ainda para este ano. No entanto, tudo foi se enrolando e agora a previsão é para que ele chegue ao mercado no começo de 2012.


LG lança novo notebook ultraportátil
A LG anunciou o lançamento de um novo notebook na Coreia do Sul, sua terra natal. Integrando à linha X Notes, o modelo é o Z330. Ele pode ser facilmente caracterizado como um ultrabook, apesar da empresa não ter lançado o gadget com essa especificação.


Acer exibe monitor 3D com conversor integrado
Os apreciadores de 3D vão gostar do Acer HR274H. O monitor 3D tem 27 polegadas, é full HD (1920 x 1080 pixels) e tem conversor integrado.


Cápsula japonesa protege contra tsunami
Desde o tsunami que abalou a costa leste do Japão em março e matou 21 mil pessoas, os japoneses estão ainda mais preocupados com desastres naturais. Agora a empresa Cosmo Power mostrou uma solução para proteger as pessoas das ondas gigantes e dos furacões. A Cápsula de Noé parece uma enorme bola feita de fibra de vidro.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário