quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

RIM demite funcionários após tumulto em voo

RIM demite funcionários após tumulto em voo

A Research in Motion demitiu dois funcionários que se comportaram violentamente e fizeram com que um voo da Air Canada que ia para a China na semana passada fosse desviado, informou a fabricante do BlackBerry.


Senai oferece bolsas de estudo de desenvolvimento em Cobol
A empresa decidiu oferecer nada menos que fatias de bacon tostadas e suculentas para atrair a atenção de alguns dos profissionais das concorrentes Amazon e Google.

Nokia e Microsoft realizarão evento para desenvolvedores
Durante o evento, as empresas demonstrarão as ferramentas de desenvolvimento para o sistema operacional Windows Phone, monetização no Marketplace, integração com a rede Xbox LIVE, suporte local disponível para os criadores de jogos e estudos de casos de desenvolvedores brasileiros.

Eike pode buscar parceiros para fabricar tablet no País
A investida do empresário Eike Batista no mercado de tablets pode não vir de uma parceria com a Foxconn, empresa taiwanesa que tem planos de fabricar iPads, da norte-americana Apple, no Brasil.

TAM venderá passagens por compras coletivas
Com a popularidade dos serviços de compras coletivas, a TAM decidiu tirar proveito do método de vendas e oferecer, em parceria com o Save.Me, passagens a preços mais atrativos.

Zynga e Vostu chegam a acordo
As empresas Zynga e Vostu anunciaram que chegaram a um acordo em relação às ações que a empresa criadora do FarmVille movia contra a concorrente nas justiças dos Estados Unidos e do Brasil.


blog omg  

Escritório de Patentes dos EUA homenageia Jobs

Com o nome de "Arte e Tecnologia que Mudaram o Mundo", a exibição gratuita traz mais de 300 patentes do executivo e da Apple organizadas em displays com a forma dos produtos da maçã.

Postado por Paula Rothman

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário