terça-feira, 20 de outubro de 2009

BAHIA NOTÍCIAS

caso esteja com problemas para ler este e-mail, por favor, clique aqui!

Bahia Notícias
Salvador, 20 de outubro de 2009.
BAHIA
WAGNER PEDIU A NILO PARA RETIRAR A PEC
Em conversa nesta segunda-feira (19) com o Bahia Notícias, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT) afirmou que a não apresentação da PEC para aposentaria vitalícia de ex-chefes do Executivo baiano foi, também, um pedido do governador Jaques Wagner. “Para preservar a Casa resolvi não apresentar a proposta que, reitero, não é de minha autoria", disse.
Saiba mais!
BAHIA
NEPOTISMO: PARENTES DE SECRETÁRIO TÊM CARGOS

Três parentes do secretário estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juliano Matos, possuem cargos comissionados em instituições administradas pelo Governo da Bahia. A mulher dele é diretora do Arquivo Público. Seus dois irmãos também possuem sua "boquinhas".

Saiba mais!
HOLOFOTE
IVETE LEILOA FOTOS DO FILHO PARA REVISTAS
Segundo a colunista Fabíola Reiport, a cantora baiana não perdoa quando o assunto é dinheiro. Nem o próprio filho. Ivete Sangalo está leiloando a primeira foto do recém-nascido Marcelo. Revistas de celebridades já receberam o preço: no mínimo R$ 6 mil.
Saiba mais!
ESPORTES
JOEL SANTANA É DEMITIDO DA ÁFRICA DO SUL

Após a passageira lua de mel com torcida e dirigentes com boa campanha na Copa das Confederações, o ex-treinador de Bahia e Vitória, Joel Santana, foi demitido nesta segunda-feira (19) do comando técnico da Seleção da África do Sul, após oito derrotas nos últimos nove jogos.
Saiba mais!
ENTRETENIMENTO
CLÁUDIA LEITTE "PONGA" EM JESUS LUZ
O comentário geral de quem curtiu a noite de sábado (17) ao som de Jesus Luz, na Jet Set, é de que Claudia Leitte tentou a todo custo "pongar" no sucesso repentino do modelo e Dj. A cantora jantou com o suposto namorado de Madonna no Soho, antes da apresentação dele em Salvador, onde teve a oportunidade de continuar com seus planos de trazê-lo para o Carnaval de 2010.
Saiba mais!
INFOINVESTE
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO TEM O PIOR ANO

A indústria de tecnologia da informação está fechando o seu pior ano da história. Os gastos em tecnologia em todo o mundo caíram cerca de 5,2% em 2009, de acordo com o grupo de pesquisa Gartner. O grupo informa também que os gastos das grandes empresas com tecnologia em todo o mundo em 2009 vão cair 6,9%.
Saiba mais!
www.bahianoticias.com.br
Rua Ewerton Visco, 324, Edf.: Holding Empresarial, salas 805 a 807, Caminho das Árvores
Cep: 41.820-022 | 71 3341-4484 . 3341-4485

caso não deseje receber mais nossas comunicações, clique aqui!

WebSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário