quinta-feira, 22 de outubro de 2009

BAHIA NOTÍCIAS

caso esteja com problemas para ler este e-mail, por favor, clique aqui!

Bahia Notícias
Salvador, 22 de outubro de 2009.
POLÍTICA
ALELUIA É CHAMADO DE "FILHOTE" DA DITADURA
Parlamentares da oposição conseguiram impedir ontem (21) que a Comissão de Finanças e Tributação da Câmara aprovasse o pagamento de R$ 30 milhões à UNE como compensação pela destruição da sede da entidade no Rio, incendiada em abril de 1964. Manifestantes revoltados chamaram o deputado José Carlos Aleluia, um dos mais resistentes ao projeto, de "filhote da ditadura".
Saiba mais!
GERAL
LULA NEGA CAMPANHA: “AGORA DESGRAÇOU TUDO”

O presidente Lula negou nesta quarta (21) que tenha feito viagens para promover a campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República em 2010. "Agora desgraçou tudo. Agora, os homens estão ficando nervosos porque estamos inaugurando obras. É a primeira vez na vida que eu vejo alguém ficar nervoso porque se inaugura obra" disse.

Saiba mais!
HOLOFOTE
ENTREVISTA COM RENATO FECHINE
Cantor, compositor, comediante, locutor e agora também ator, Renato Fechine, numa conversa risonha e franca fala do início de sua carreira, manda matar os pagodeiros e confessa não ter orgulho das músicas que compôs para o grupo É O Tcham. Não Perca!
Saiba mais!
ESPORTES
BAHIA TEM UM NOVO MANAGER

O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, anunciou nesta terça (21) na TUDO FM, o nome do mananger (gerente) do Bahia: Guilherme Cortizo. O profissional pode assumir já neste mês de outubro, visando integrar o quadro social com o departamento de marketing do Tricolor.
Saiba mais!
ENTRETENIMENTO
ENTREVISTA COM O TRADUTOR PAULO CÉSAR DE SOUZA
Mais conhecido por suas premiadas traduções do filósofo alemão Friedrich Nietzsche, Paulo César de Souza prepara agora a versão para o português das obras completas de Freud. Nesta entrevista ele fala um pouco sobre o seu trabalho, Acordo Ortográfico e outras coisas.
Saiba mais!
INFOINVESTE
BAHIA É O QUINTO ESTADO EM CÉDULAS FALSAS

O Banco Central já retirou de circulação mais de 251 mil cédulas falsificadas, apenas nos primeiros oito meses deste ano, em todo o país. Aqui na Bahia foram 15,2 mil, sendo mais de 60% deste montante notas de R$50. Períodos de pique e a pressa em atender os clientes leva muitos operadores de caixa a caírem nos mais diversos golpes.
Saiba mais!
www.bahianoticias.com.br
Rua Ewerton Visco, 324, Edf.: Holding Empresarial, salas 805 a 807, Caminho das Árvores
Cep: 41.820-022 | 71 3341-4484 . 3341-4485

caso não deseje receber mais nossas comunicações, clique aqui!

WebSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário