sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Jumentos FC - Vídeo – gols do Obina contra o Goiás na vitória de 4 x 0 do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Jumentos FC - Vídeo – gols do Obina contra o Goiás na vitória de 4 x 0 do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro


Vídeo – gols do Obina contra o Goiás na vitória de 4 x 0 do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Posted: 29 Oct 2009 08:16 PM PDT

Em uma noite inspirada de Obina, o Palmeiras venceu o Goiás por 4 x 0, em casa, e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. Além de fazer os três gols, Obina deu um belo passe de calcanhar para o terceiro tento, o de Deyvid Sacconi.

A abertura do placar chegou aos 5 minutos do segundo tempo. Obina recebeu passe de Souza, invadiu a área e chutou forte na saída de Harlei, sem chances para o goleiro do Goiás. Aos 30′, Rafael Tolói cometeu pênalti em Hortigoza. Obina foi para a cobrança. Harlei adivinhou o canto e chegou a tocar a bola, mas ela terminou no fundo das redes.

Aos 38′, Obina recebeu de Deyvid Sacconi e devolveu com um grande toque de calcanhar, deixando o companheiro na cara do gol para fazer o terceiro do Palmeiras. Aos 40′, Marcão robou a bola na lateral esquerda e lançou para Obina, que invadiu a área com muita tranquilidade e novamente chutou forte na saída de Harlei, sem chances de defesa para o goleiro do Goiás. Festa completa no Palestra Itália.

Confira o vídeo abaixo para ver os gols do Obina contra o Goiás na vitória de 4 x 0 do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.


Com o resultado, o Palmeiras voltou ao topo da tabela, chegando aos 57 pontos ganhos. O São Paulo é o segundo colocado com 55.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro 2009.

Artigos relacionados

Torcidas organizadas do Flamengo, Raça Rubro-Negra e Jovem Fla, brigam entre si no jogo contra o Barueri

Posted: 29 Oct 2009 04:46 PM PDT

Como era previsto, as torcidas organizadas do Flamengo, Raça Rubro-Negra e Jovem Fla, repetiram os atos lamentáveis do último Domingo, quando a Polícia Militar teve que intervir para parar as brigas entre as duas facções, antes e durante o clássico contra o Botafogo. Desta vez, na Arena Barueri, a pancadaria foi pior.

No vídeo abaixo, as lamentáveis imagens da briga entre as torcidas organizadas do Flamengo na Arena Barueri.


Como eu disse antes, briga entre torcedores do mesmo time é a coisa mais idiota que eu já vi. Também falei que a polícia tinha exagerado do último Domingo, mas acho que me enganei. Esses idiotas tem mais é que levar porrada. Pena que mesmo tendo imagens tão claras, e sabendo bem quais são as torcidas envolvidas, nada vai ser feito para acabar com o problema. De fato, esta briga é de longa data.

Artigos relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário