terça-feira, 27 de outubro de 2009

BAHIA NOTÍCIAS

caso esteja com problemas para ler este e-mail, por favor, clique aqui!

Bahia Notícias
Salvador, 26 de outubro de 2009.
POLÍTICA
GEDDEL AVISA: "QUERO LULA EM MEU PALANQUE"
Em entrevista recente, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), garantiu que seu partido não vai abandonar a candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT) mesmo que não deslanche nas pesquisas, como desconfiam setores do governo. Em troca, Geddel espera a presença do presidente Lula e da ministra também em seu palanque na Bahia.
Saiba mais!
ENTREVISTA
LÍDICE DA MATTA FALA AO BN

A entrevistada desta semana é a deputada federal Lídice da Mata (PSB). Coordenadora da bancada baiana na Câmara Federal, ela conta como opera no sentido de manter a unidade entre os parlamentares e também confirma a candidatura ao senado. Tece elogios e críticas ao governo Jaques Wagner e muito mais. Não perca!

Saiba mais!
HOLOFOTE
CLÁUDIA LEITTE NÃO COMEMOROU O ANIVERSÁRIO DO MARIDO

Neste sábado (24), Márcio Pedreira completou trinta anos. Mas acabou não ganhando uma grande festa da mulher Claudia Leitte. A cantora não curtiu muito a companhia do marido para poder comparecer ao Teleton, evento beneficente promovido pelo SBT: “Eu e meu marido fizemos essa concessão em nome da coisa mais fofa, linda e saudável que temos em casa", disse ela.
Saiba mais!
ESPORTES
EXCLUSIVO: ITUMBIARA-GO PODE LEVAR RAMON MENEZES

O Vitória pode estar prestes a perder um dos seus principais jogadores nessa atual temporada. O meia Ramon Menezes, que recuperou seu bom futebol do Campeonato Baiano desde que Mancini retornou à Toca do Leão, desperta o interesse do Itumbiara-GO, clube do interior de Goiás.
Saiba mais!
ENTRETENIMENTO
AUGUSTE RODIN: HOMEM E GÊNIO

Será aberta nesta segunda-feira (26), no Palacete das Artes Rodin Bahia, a exposição “Auguste Rodin, homem e gênio”. Ao todo, 62 obras em gesso, avaliadas em R$ 26 milhões de reais, farão parte da mostra, que celebra o Ano da França no Brasil. Imperdível!
Saiba mais!
INFOINVESTE
GELADEIRA: ÚLTIMA SEMANA DE IPI REDUZIDO

A redução do IPI para máquinas de lavar, geladeiras, fogões e tanquinhos (a chamada linha branca) entra em sua última semana. Em vigor desde abril, a medida ajudou o comércio em tempos de crise, retomando o ritmo das vendas. Amanhã (27), representantes do setor vão se reunir com o ministro Guido Mantega, esperando que o incentivo seja prorrogado ao menos até o fim do ano.
Saiba mais!
 
 
www.bahianoticias.com.br
Rua Ewerton Visco, 324, Edf.: Holding Empresarial, salas 805 a 807, Caminho das Árvores
Cep: 41.820-022 | 71 3341-4484 . 3341-4485

caso não deseje receber mais nossas comunicações, clique aqui!

WebSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário