quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Samsung exibe processador móvel de alto desempenho

Samsung exibe processador móvel de alto desempenho
A Samsung acaba de anunciar o lançamento do Exynos 5250, um processador para a nova geração de tablets e smartphones. O modelo é um system-on-a-chip (SoC) dual-core de 2 GHz, baseado na arquitetura ARM Cortex-A15.


Smartphone Motorola tem câmera de 13 megapixels
A Motorola apresentou o Dinara, um novo smartphone que será lançado na China. Por enquanto o país será o único a receber o aparelho. Alguns boatos já dizem que ele deve se espalhar pelos Estados Unidos, com um lançamento em parceria com a operadora AT&T. Na China ele também está sendo lançado em parceria com uma operadora, no caso a China Telecom.


Dell mostra últimas novidades de 2011
A Dell fez hoje sua última coletiva de imprensa do ano, com o lançamento de produtos e um balanço de 2011. Neste ano, o Brasil foi um dos 10 países que mais receberam foco da empresa, escolhidos por sua direção internacional. Com isso, houve uma ampliação boa do número de produtos disponíveis e da forma como eles chegam aos consumidores.


Mouse e suporte para tablet ganham formas inusitadas
Carregar o mouse do seu notebook para todos os lugares não é uma tarefa das mais divertidas. Ao chegar a essa conclusão, a Nendo, empresa japonesa de design, decidiu lançar o Kandenchi, um mouse com o formato inusitado de uma bateria.


HIS apresenta conversor HDMI para USB 3.0
A HIS acaba de mostrar o primeiro conversor HDMI para USB 3.0. O HIS Multi-View+Sound pode ser uma alternativa para a transmissão de vídeo de alta definição do PC para a TV, permitindo assistir a conteúdos full HD rodados no computador.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário