segunda-feira, 14 de setembro de 2009

BAHIA NOTÍCIAS

caso esteja com problemas para ler este e-mail, por favor, clique aqui!

Bahia Notícias
Salvador, 14 de outubro de 2009
GERAL
LULA COZINHA GEDDEL EM FOGO BRANDO
Candidato ao governo da Bahia e com a esperança de ser o único a desfrutar da popularidade de programas sociais como o Bolsa Família, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), está sendo cozinhado em fogo brando pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo matéria publicada na edição desta semana da revista Isto É.
Saiba mais!
GERAL
SEM VERBAS, EXÉRCITO CORTA ATÉ COMIDA DA TROPA

Como medida emergencial para enfrentar a falta de verbas, os quartéis do Exército começam a funcionar em meio expediente às segundas-feiras. A ordem para reduzir o serviço foi dada pelo comandante da Força, general Enzo Martins Peri. O objetivo é economizar o almoço dos recrutas, que só terão de se apresentar para o trabalho no turno da tarde.
Saiba mais!
HOLOFOTE
GIANECCHINI ATRÁS DO TRIO NO SAUÍPE FOLIA
O ator Reynaldo Gianecchini causou o maior frisson na terrinha de todos os santos. O galã veio para apresentar a sua peça de teatro "Doce Deleite" e acabou se deleitando no Sauípe Folia, atrás do trio do Asa de Águia. Quer saber o resultado disso?
Saiba mais!
ESPORTES
ENTREVISTA COM MARCUS PIMENTA

Marcus Pimenta é o líder da Equipe Gol, que está de mudança para a TUDO FM a partir de 14 de setembro. Nesta entrevista, ele revela os bastidores do acordo com a rádio, como a equipe foi formada e também conta mais sobre a sua experiência como jornalista em Salvador.
Saiba mais!
ENTRETENIMENTO
SURPRESAS NO VMA
O que seria apenas uma homenagem de sua irmã acabou sendo uma grande surpresa para o público que assistia ao Video Music Awards, que aconteceu neste domingo (13), em Nova York. Madonna subiu ao palco e fez um belo discurso em homenagem a Michael Jackson, considerado por ela "um dos maiores".
Saiba mais!
JUSTIÇA
GANHE LIVROS DA ÁREA JURÍDICA

A Coluna Justiça, em parceria com a Editora JusPodivn, vai realizar sorteio de diversos livros da área jurídica. Conheça todos os títulos e saiba como ganhar.
Saiba mais!
 
 
www.bahianoticias.com.br
Rua Ewerton Visco, 324, Edf.: Holding Empresarial, salas 805 a 807, Caminho das Árvores
Cep: 41.820-022 | 71 3341-4484 . 3341-4485

caso não deseje receber mais nossas comunicações, clique aqui!

WebSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário