segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BAHIA NOTÍCIAS

caso esteja com problemas para ler este e-mail, por favor, clique aqui!

Bahia Notícias
Salvador, 28 de setembro de 2009.
POLÍTICA
TROCA-TROCA DE PARTIDOS PODE DAR CONFUSÃO
Parlamentares e pretensos postulantes à disputa eleitoral de 2010 acertam os últimos ponteiros para as mudanças de partido, até o próximo dia 3, prazo máximo estabelecido pela Justiça para a realização das trocas. Na AL calcula-se que há cerca de oito deputados que devem mudar de legenda. Na Câmara Federal, pelo menos três. A coisa já começa a ficar feia. o DEM diz que não vai perdoar vira-folhas. “Wagner está estimulando a infidelidade partidária”, criticou o deputado ACM Neto.
Saiba mais!
GERAL
SALVADOR: 11 ASSASSINATOS NO FINAL DE SEMANA

Pelo menos 11 assassinatos foram registrados em Salvador e Região Metropolitana entre às 7h de ontem (27) e às 7h desta segunda-feira (28). No bairro Palestina, por volta das 19h de domingo, Wellington Reis Pereira Lima, de 26 anos, foi morto a tiros por homens - ainda não identificados pela polícia - na rua Frei Henrique.

Saiba mais!
HOLOFOTE
ENTREVISTA COM XANDDY
Cantor do Harmonia do Samba conta as novidades para o carnaval 2010 à frente do bloco As Muquiranas e rebate as críticas sobre a perda do seu rebolado. Além disso, Xanddy comenta a polêmica "Todo Enfiado", fala sobre família e muito mais. Imperdível!
Saiba mais!
ESPORTES
VITÓRIA BATE BOTAFOGO E VOLTA A SONHAR

Parece que a derrota para o River Plate, por 4 x 1, na última terça-feira não abalou muito o elenco do Vitória. Jogando no Engenhão, o rubro-negro passou por cima do Botafogo e venceu a equipe carioca por 3 x 1, mantendo o bom momento, pelo menos na Série A.
Saiba mais!
ENTRETENIMENTO
ROMAN POLANSKI É PRESO NA SUIÇA
No último sábado (26), o famoso diretor de cinema Roman Polanski, de 76 anos, foi preso ao chegar à Suíça, onde receberia um prêmio durante o Festival de Cinema de Zurique. O mandato de prisão foi emitido há 31 anos pelos EUA, depois do astro ter admitido ter tido relações sexuais com uma menina de 13 anos.
Saiba mais!
INFOINVESTE
COMPRAR ANTES DO DIA 30 NÃO GARANTE IPI REDUZIDO

O preço do carro zero vai subir cerca de 1,5% a partir de quarta-feira (30). Entretanto, nem toda compra fechada neste mês é garantia de isenção de aumento, já que o valor do IPI é calculado com base na data da nota fiscal, emitida na entrega do veículo. Qualquer carro retirado a partir de outubro poderá vir reajustado, mesmo que a encomenda tenha sido feita antes.
Saiba mais!
www.bahianoticias.com.br
Rua Ewerton Visco, 324, Edf.: Holding Empresarial, salas 805 a 807, Caminho das Árvores
Cep: 41.820-022 | 71 3341-4484 . 3341-4485

caso não deseje receber mais nossas comunicações, clique aqui!

WebSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário