sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Jumentos FC - Com gols de Luís Fabiano e Renato, Sevilla vence Unirea Urziceni por 2 x 0 na Liga dos Campeões

Jumentos FC - Com gols de Luís Fabiano e Renato, Sevilla vence Unirea Urziceni por 2 x 0 na Liga dos Campeões


Com gols de Luís Fabiano e Renato, Sevilla vence Unirea Urziceni por 2 x 0 na Liga dos Campeões

Posted: 17 Sep 2009 09:40 AM PDT

Luís Fabiano não se cansa de fazer gols. Primeiro, o Fabulo marcou dois com a seleção brasileira, na vitória de 3 x 1 do Brasil contra a Argentina. No último Sábado, também fez dois gols, ajudando o Sevilla a golear o Zaragoza por 4 x 1 no Campeonato Espanhol. Só faltava mesmo blançar as redes na Champions League (Liga dos Campeões).

Pela primeira rodada da fase de grupos, o Sevilla recebeu o Unirea Urziceni, da Romênia, no estádio Sánchez Pizjuán. Aos 27 minutos de jogo, Luís Fabiano fez uma bela cobrança de falta, mas o goleiro Arlauskis defendeu. O primeiro tempo terminava empatado sem gols, porém, assim como pelo Campeonato Espanhol, Luís Fabiano botou o Sevilla na frente em cima da hora. Renato cruzou da esquerda, e o Fabuloso, na meia-lua, chutou forte no canto esquerdo.

Um gol 100% brasileiro, e o segundo não foi diferente. Aos 25 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Luís Fabiano cabeceou pro gol, Arlauskis ia defender, mas Renato desviou, também de cabeça, pro fundo das redes. Renato ainda teve outra boa chance perto do final. A defesa do Unirea tentou afastar e a bola sobrou para ele, que chutou da entrada da área e acertou a trave esquerda de Arlauskis.

Confira o vídeo abaixo para ver os gols de Luís Fabiano e Renato e os melhores momentos de Sevilla 2 x 0 Unirea Urziceni pela Liga dos Campeões.


Também pelo Grupo G, Stuttgart e Rangers empataram em 1 x 1. Melhor para o Sevilla, que com os três pontos ganhos ficou na primeira posição.

Confira a tabela da Liga dos Campeões 2009-2010.

Artigos relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário