quinta-feira, 24 de setembro de 2009

BAHIA NOTÍCIAS

caso esteja com problemas para ler este e-mail, por favor, clique aqui!

Bahia Notícias
Salvador, 24 de setembro de 2009.
JUSTIÇA
CARNAVAL: AÇÃO POPULAR PEDE MUDANÇA DE DATA
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) analisa uma ação popular que pede o adiamento do início do Carnaval de Salvador, em virtude da pandemia do vírus influenza A (H1N1).
Saiba mais!
POLÍTICA
JOÃO HENRIQUE DÁ ULTIMATO À EMBASA

Ofício assinado por João Cavalcante, chefe da Casa Civil do prefeito João Henrique, foi protocolado ontem na Embasa. O teor contém um pedido e uma ameaça. Entenda!

Saiba mais!
HOLOFOTE
MODELO PROCESSA RONALDO POR RECONHECIMENTO DE PATERNIDADE
Modelo teria engravidado do jogador de futebol após um rápido relacionamento. Segundo a mãe da jovem, os dois se conheceram em 2002, quando a filha trabalhava no Japão e o craque participava da Copa do Mundo. Eles teriam se encontrado novamente em 2004 e então ela engravidou.
Saiba mais!
ESPORTES
OVERDOSE DE CONTEÚDO EM ESPORTES

Se você adora conteúdo novo e atualizado, precisa ir agora mesmo à coluna Esportes! Somente nesta quarta, tem novos textos de Edson Almeida, Emerson Ferretti e Sinval Vieira, relatos completos das duas partidas da noite de terça (22), avaliação da rodada pelos comentaristas da Equipe Gol da Tudo FM e o noticiário quente da dupla Ba x Vi já visando as partidas do fim-de-semana.
Saiba mais!
ENTRETENIMENTO
PAPO NA MESA: FARÁ - CAMPEÃ DO COMIDA DI BUTECO
No ano passado Salvador, pela primeira vez, recebeu o evento gastronômico Comida di Buteco. Quem levou o prêmio principal naquela ocasião foram as costelinhas de porco na farofa de manteiga, da cozinheira Fará. Este ano ela concorre com o ‘Lombinho da Fará’ e conversou conosco sobre tudo isso. Leia na coluna Papo na Mesa!
Saiba mais!
INFOINVESTE
IMPOSTOS: AUMENTO PARA AS EMPRESAS DEVE PESAR NA POPULAÇÃO

O setor empresarial de Salvador,  detentor de imóveis não-residenciais (indústrias, comércio, escolas, órgãos públicos etc.), será o mais afetado pelo projeto de reforma tributária em tramitação na Câmara dos Vereadores.
Saiba mais!
 
 
www.bahianoticias.com.br
Rua Ewerton Visco, 324, Edf.: Holding Empresarial, salas 805 a 807, Caminho das Árvores
Cep: 41.820-022 | 71 3341-4484 . 3341-4485

caso não deseje receber mais nossas comunicações, clique aqui!

WebSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário