segunda-feira, 21 de setembro de 2009

=?iso-8859-1?Q?PSDB N=C3O VAI APOIAR GEDDEL?=

caso esteja com problemas para ler este e-mail, por favor, clique aqui!

Bahia Notícias
Salvador, 21 de setembro de 2009.
BAHIA
PSDB NÃO VAI APOIAR GEDDEL
Não tem fundamento para a cúpula do tucanato a possibilidade de o partido apoiar a candidatura do ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo da Bahia. Foi o que esclareceu o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE). “Desconhecemos isso. A nossa posição é conhecida: quem decide as ações da chapa PSDB DEM na Bahia é Paulo Souto", disse.
Saiba mais!
GERAL
ENTREVISTA COM JOSELITO BISPO

O delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, é um homem simpático, bem-humorado e de fala mansa. Mesmo assim, por trás da cortesia, há o peso da responsabilidade de ocupar um dos cargos mais importantes da estrutura da secretaria de Segurança Pública. Nesta conversa ele comenta a transferência de traficantes e a onda de terror que atingiu Salvador.

Saiba mais!
HOLOFOTE
FOTOS EXCLUSIVAS DO CASAMENTO DE TOMATE
Na última sexta-feira (18), o cantor Tomate e sua noiva Cristina Rocon subiram ao altar da Catedral Basílica de São Salvador, no Terreiro de Jesus, em Salvador (BA). A cerimônia foi marcada pela sofisticação e elegância. Temos fotos exclusivas e todos os detalhes da festa!
Saiba mais!
ESPORTES
VITÓRIA DECIDE VAGA NA SUL-AMERICANA DIA 30

A Conmebol – Confederação Sul-Americana de Futebol – divulgou neste domingo (20) a data dos jogos de volta da Copa Sul-Americana 2009. O Vitória, que enfrenta nesta terça-feira, às 21h15, o River Plate-URU, em Montevidéu, no Estádio Centenário, voltará a campo na próxima quarta-feira, dia 30, para decidir esse confronto no Barradão.
Saiba mais!
ENTRETENIMENTO
GISELE É NOMEADA EMBAIXADORA DA BOA VONTADE
A modelo brasileira Gisele Bündchen foi nomeada no último domingo (20), em cerimônia no Washington Square Park, em Nova York, embaixadora da boa vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.
Saiba mais!
INFOINVESTE
SANTANDER QUER LEVANTAR ATÉ R$13bi NA BOVESPA

O Banco Santander informou hoje (21) que planeja levantar quase 5 bilhões de euros com a oferta de units do Santander Brasil na Bovespa. O montante é quase o dobro do que esperavam os analistas.
Saiba mais!
 
 
www.bahianoticias.com.br
Rua Ewerton Visco, 324, Edf.: Holding Empresarial, salas 805 a 807, Caminho das Árvores
Cep: 41.820-022 | 71 3341-4484 . 3341-4485

caso não deseje receber mais nossas comunicações, clique aqui!

WebSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário