terça-feira, 22 de setembro de 2009

Blogols - Futebol Carioca

Blogols - Futebol Carioca


Campeonato Brasileiro 2009- Flamengo 3 x 0 Coritiba- Apenas demos mais um passo, calma!

Posted: 21 Sep 2009 11:51 AM PDT

ionio-flamengo-blogols-clubes-cariocas-times-cariocas-rio-futebol-carioca

Agora chegou a hora da verdade, demos um bom passo ontem e mostramos a mesma intensidade que nos outros jogos. Novamente com boas atuações do Pet , Álvaro e Imperador, conseguimos ganhar do Coritiba. Ainda temos que arrumar um companheiro para o Pet no meio, porque o Fierro é muito fraquinho. Eu acho que o Andrade está em um bom caminho, mas não pode deixar o meio muito solto, porque poderá tomar uma goleada. A filosofia de jogar para frente, já é um bom sinal, ao contrário da maioria dos técnicos no Brasil, que adoram cabeças de bagre no meio para marcar. Ontem, senti que o Léo Moura ficou recuado para cobrir as subidas do Fierro, tudo bem concordo, só que as subidas do Fierro sempre resultam em contra ataque, porque ele não sabe driblar e nem cruzar.

Andrade, para o jogo contra o Inter, não dá para jogar nesse esquema, senão vai ser engolido. Se os dois "animais" (Airton e Willians) não dessem tanta porrada e soubessem jogar, seria uma ótima opção. Viram o cartão que o Airton tomou ontem? Aquilo é coisa de imbecil! O cara estava com a bola, ligando um contra ataque, e mesmo assim deu um tapa na cara do adversário, o que será que passa na cabeça dessa criatura?

O Imperador está de volta por inteiro, além de atacar, ainda volta para defender, o que dá moral ao time. Agora me digam, qual foi o imbecil que contratou o Denis Marques? O cara é muito ruim, manda ele para o Fluminense, lá ele vira craque na hora! Graças a Deus, mandaram o Cuca embora, senão, até hoje, o Pet estaria só treinando, e nós certamente estaríamos lado a lado com os Grandes rebaixados, que nem para nos ajudar e se ajudar, ganhando os seus jogos. Vê se ganham domingo!

Ontem, aconteceu um fato hilário, quando fui ver o jogo na padaria: Cheguei eram seis e quinze, e estava passando o Faustão "argh", quando deu seis e meia, veio um coroa com a camisa do Botafogo (famoso cachaceiro da área) e mandou botar no payperview onde passaria o jogo dessa desgraça. Não preciso nem falar quem era maioria na padaria! Aí eu cheguei para o portuga e perguntei: Você quer vender cerveja ? Então Poe no jogo do Flamengo, senão vou levar todo mundo para o outro bar, o coroa veio discutir comigo, porque ele tinha chego primeiro, e eu só falei uma coisa. Olha em sua volta e vê quantas pessoas vão secar o teu time, que está prestes a cair. Ele olhou em volta, e me disse: tem razão, já estamos na M… E com vocês secando vai ser pior. Então paguei uma cerveja para ele, e fiz ele ver o jogo comigo, não é que o desgraçado deu sorte!

©2009 Blogols - Futebol Carioca. All Rights Reserved.

. Compartilhe o Blogols: Print this article! Netvibes Google Bookmarks Twitter Facebook del.icio.us Live Technorati Yahoo! Bookmarks Rec6 Digg MySpace RSS E-mail this story to a friend!


Grêmio 5 x 1 Fluminense

Posted: 21 Sep 2009 07:09 AM PDT

header-daniel-fluminense-blogols-clubes-cariocas-times-cariocas-rio-futebol-carioca

Somos uma alma penada vagando pelos campos da primeira divisão, esperando o momento para retornar lá pra baixo!!!!!!!

No tempo que nos resta por aqui…….apenas sofrimento!!!!!!!

Fluminense vagando pela Série A

©2009 Blogols - Futebol Carioca. All Rights Reserved.

. Compartilhe o Blogols: Print this article! Netvibes Google Bookmarks Twitter Facebook del.icio.us Live Technorati Yahoo! Bookmarks Rec6 Digg MySpace RSS E-mail this story to a friend!


Nenhum comentário:

Postar um comentário