quarta-feira, 23 de setembro de 2009

BAHIA NOTÍCIAS

caso esteja com problemas para ler este e-mail, por favor, clique aqui!

Bahia Notícias
Salvador, 23 de setembro de 2009.
BAHIA
JOÃO HENRIQUE QUER AUMENTAR IMPOSTOS
O prefeito João Henrique Carneiro encaminhou à Câmara Municipal projeto de lei tributário que majora todos os impostos e taxas cobrados pelo município, com perspectiva de ampliar a arrecadação em R$ 180 milhões no próximo ano. O projeto prevê um reajuste médio de 10% acima da inflação no valor do IPTU de imóveis residenciais e de 20% para não-residenciais.
Saiba mais!
GERAL
GOVERNADOR CHAMA MINISTRO DE "VIADO"

O governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse que não pretendia ofender o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, ao chamá-lo de “viado fumador de maconha”. Além de chamar o ministro de "viado", Puccinelli também afirmou que, se Minc participasse da Meia Maratona Internacional do Pantanal, marcada para dia 11 de outubro, ele “o alcançaria e o estupraria em praça pública”

Saiba mais!
HOLOFOTE
CLAUDIA LEITTE EMPRESTA VESTIDO A FÃ
O maior presente que uma fã de Claudia Leitte podia ganhar em sua formatura, com certeza, veio da própria loira. Maria Claudia Martins, fã da musa do axé se deparou com uma grande surpresa na data da sua formatura. Claudinha mandou para ela um dos vestidos mais especiais que tem em seu armário. Quer saber qual?
Saiba mais!
ESPORTES
DUPLA BA x VI SE COMPLICA

Enquanto o Bahia não consegue mais que um empate sem gols contra o Ipatinga e preocupa a sua torcida fiel, o Vitória toma uma goleada do River Plate: 4 x 1, no Estádio Centenário, e agora precisa fazer 3 x 0 no Barradão para seguir na Copa Sul-Americana.
Saiba mais!
ENTRETENIMENTO
RESULTADO: VOCÊ NA SEMANA IGUATEMI DE MODA
O Bahia Notícias leva você à Semana de Moda de Iguatemi - SIM 2009! Confira se você foi um dos sorteados para curtir com acompanhante o desfile da Rosa Chá, que nesta edição do evento traz o ator Bruno Gagliasso. O desfile acontece nesta quinta-feira (24), às 20h, no Forte Santo Antônio Além do Carmo.
Saiba mais!
INFOINVESTE
BRASIL DISCORDA DE PLANO ECONÔMICO DOS EUA

O Brasil disse ontem (22) que não concorda com o plano dos EUA para balancear a economia global porque não está claro como o G20 supervisionaria o desempenho econômico de seus membros. Um documento com a posição dos EUA antes da reunião do G20 em Pittsburgh, pede aos países exportadores que consumam mais, enquanto credores como os EUA devem economizar.
Saiba mais!
 
 
www.bahianoticias.com.br
Rua Ewerton Visco, 324, Edf.: Holding Empresarial, salas 805 a 807, Caminho das Árvores
Cep: 41.820-022 | 71 3341-4484 . 3341-4485

caso não deseje receber mais nossas comunicações, clique aqui!

WebSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário