quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Blogols - Futebol Carioca

Blogols - Futebol Carioca


Obrigado Dunga!

Posted: 16 Sep 2009 04:29 PM PDT

ionio-flamengo-blogols-clubes-cariocas-times-cariocas-rio-futebol-carioca

Eu sei que jogamos contra um time de defuntos (mas está na frente do Fluminense!), mas a seleção fez bem ao Imperador, que teve a sua melhor atuação no campeonato, e parece mostrar que está em plena forma, vamos aguardar!  O cara largou os milhões de Euros, para voltar para a sua cidade, onde se sente feliz, perto da família e dos amigos, e de quebra pediu para voltar a jogar no time de coração, onde recuperou a alegria de jogar e já voltou a ser convocado. Só o Flamengo, para fazer isso acontecer! Alguém sabe de algum jogador, que largou tudo na Europa, para jogar no time do coração?Se tivéssemos a sorte que tem o time do São Paulo, teríamos aplicado a maior goleada do campeonato, com vários gols do Imperador, de diversas maneiras, mas infelizmente isso não aconteceu.

flamengo

As entradas do zagueiro Álvaro e do meia Maldonado deram outro sentido ao time, que agora tem uma saída de bola mais eficiente, com uma defesa mais confiável, que da mais confiança ao time que pode atacar sem se preocupar muito. Pena que aqui no Brasil, o clube arma um time que se acerta no meio do campeonato, e quando começamos a ter alguma esperança, vem à temida janela, e acaba com todas as nossas expectativas. Até quando vamos ter de aturar isso. Se depender dos dirigentes do Rio, isso vai durar para sempre!

Bom, como seremos sempre gratos ao Fluminense, por ter implantado o futebol no clube mais querido do Brasil, estamos lançando uma campanha para ajudá-los a se recuperar. Qualquer clube do Brasil, que puder doar algum ou alguns pontinhos, por favor, ligue!

flamengo

©2009 Blogols - Futebol Carioca. All Rights Reserved.

. Compartilhe o Blogols: Print this article! Netvibes Google Bookmarks Twitter Facebook del.icio.us Live Technorati Yahoo! Bookmarks Rec6 Digg MySpace RSS E-mail this story to a friend!


Nenhum comentário:

Postar um comentário