quinta-feira, 17 de setembro de 2009

BAHIA NOTÍCIAS

caso esteja com problemas para ler este e-mail, por favor, clique aqui!

Bahia Notícias
Salvador, 17 de outubro de 2009
BAHIA
PAULO SOUTO COMEU MOSCA
Esse é o comentário sobre o caso que envolve o bilionário João Carlos Cavalcanti, que deixou de investir na Bahia para aumentar o PIB do Piauí. Reza a lenda que o empresário procurou o então governador Paulo Souto e tentou uma parceria com o Estado para explorar reservas em Caetité e Guanambi.
Saiba mais!
GERAL
MULHER ASSALTADA POR HOMEM ARMADO NO IGUATEMI

Após um mês e dez dias da médica Rita de Cássia Giacon Martinez, 39 anos, ter sido sequestrada no estacionamento do Iguatemi, o shopping volta a ser alvo de bandidos. Ontem, uma mulher teve o telefone celular furtado quando se dirigia ao seu carro, estacionado na área que conta com manobrista.
Saiba mais!
HOLOFOTE
SAIBA TUDO DOS 102 ANOS DE D. CANÔ
Nesta quarta-feira, 16 de setembro, a matriarca da família Veloso completou 102 anos de vida. A data foi festejada pelos filhos e amigos com uma missa e, claro, um caruru completo. Maria Bethânia, Caetano Veloso e Alcione marcaram presença em Santo Amaro.
Saiba mais!
ESPORTES
PAULO CARNEIRO CONTINUA NO BAHIA

Nesta quarta (16), surgiu a informação que o gestor de futebol Paulo Carneiro havia sido demitido do Bahia e que receberia algo em torno de R$ 300 mil de multa rescisória. A notícia pegou o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, de surpresa, e o mandatário tratou logo de negar, com veemência, o boato.
Saiba mais!
ENTRETENIMENTO
BARRA FASHION ESTREIA SALÃO DE NEGÓCIOS
Com a vista da ensolarada Baía de Todos os Santos, a 13ª edição do Barra Fashion Bahia - que acontece de 5 a 7 de outubro - foi apresentada ontem à imprensa, em almoço no restaurante La Lupa. O sol dá também o tom do evento, que foca em 2009 no Alto-Verão e na Moda Festa.
Saiba mais!
JUSTIÇA
GANHE LIVROS DA ÁREA JURÍDICA

A Coluna Justiça, em parceria com a Editora JusPodivn, vai realizar sorteio de diversos livros da área jurídica. Conheça todos os títulos e saiba como ganhar.
Saiba mais!
 
 
www.bahianoticias.com.br
Rua Ewerton Visco, 324, Edf.: Holding Empresarial, salas 805 a 807, Caminho das Árvores
Cep: 41.820-022 | 71 3341-4484 . 3341-4485

caso não deseje receber mais nossas comunicações, clique aqui!

WebSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário