terça-feira, 15 de setembro de 2009

Jumentos FC - Felipão dança em casamento de jogador no Uzbequistão

Jumentos FC - Felipão dança em casamento de jogador no Uzbequistão


Felipão dança em casamento de jogador no Uzbequistão

Posted: 14 Sep 2009 08:18 PM PDT

A imagem que temos de Luiz Felipe Scolari é de um cara durão, sério, bravo. Porém, ele mostrou que tem um lado festeiro também. Atual técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão, Felipão foi convidado de honra no casamento de Timur Kapadze, um de seus jogadores.

Durante a festa, Felipão, vestido da forma tradicional do país, foi convidado a dançar. Não só aceitou, como arriscou alguns passes da dança típica do lugar. Também, ganhando 43 milhões de reais por temporada, qualquer um está rindo à-toa. Como você já deve saber, Luiz Felipe Scolari é o técnico mais bem pago do mundo.

Não deixe de ver, no vídeo abaixo, Felipão dançando na festa de casamento.


Não sei você, mas eu achei muito engraçado!

Artigos relacionados

Luís Fabiano faz dois gols e Sevilla aplica goleada de 4 x 1 no Zaragoza pelo Campeonato Espanhol

Posted: 12 Sep 2009 07:25 PM PDT

O Fabuloso continua em grande fase. Depois de marcar dois gols para o Brasil contra a Argentina, em Rosário, Luís Fabiano voltou ao Sevilla para continuar balançando as redes no Campeonato Espanhol. Os gols novamente tiveram sua marca registrada, e até foram parecidos aos que marcou pelas Eliminatórias. O primeiro, de categoria, tocando por cima do goleiro, e o segundo, na base do oportunismo, após cobrança de escanteio.

O jogo deste Sábado foi no estádio Sánchez Pizjuán, casa do Sevilla FC. A equipe local abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo, com gol de Konko. Arizmendi empatou para os visitantes aos 32′. Em seguida, aos 35′, Luís Fabiano quase botou o Sevilla na frente de novo. Álvaro Negredo tentou chute da meia-lua, a bola se desviou em um rival e sobrou para o Fabuloso, que tocou na saída do goleiro argentino Carrizo, mas a bola bateu na base da trave direita. Porém, aos 46′ do primeiro tempo, o Zaragoza não teve tanta sorte. Após um longo lançamento do goleiro Palop, Negredo desviou de cabeça para a área, a bola quicou e Luís Fabiano tocou com muita categoria por cima de Carrizo quando o argentino saía para defender. Um golaço do Fabuloso.

Aos 11 minutos do segudo tempo o Zaragoza conseguiu empatar, mas o gol foi anulado por impedimento, que se existiu, foi por muito pouco. O Sevilla teve mais sorte, pois um minuto depois conseguiu ampliar o placar. O argentino Fazio fez uma boa jogada pela direita e cruzou para outro argentino, Diego Perotti, que acertou um belo e forte chute cruzado de esquerda, fazendo um golaço. Aos 40′, Luís Fabiano apareceu para completar a goleada. Após cobrança de escanteio, Renato cabeceou no travessão e a bola sobrou para o Fabuloso. Ele chutou a primeira vez, e um zagueiro tirou na linha. Na segunda oportunidade, mandou a bola pro fundo das redes. A goleada valeu os primeiros pontos para o Sevilla, já que foi derrotado na primeira rodada pelo Valencia.

No vídeo abaixo você pode ver os gols de Sevilla 4 x 1 Zaragoza (dois do Fabuloso) pelo Campeonato Espanhol.


Uma vitória importante também para dar ânimo ao Sevilla, que nesta quarta-feira faz sua estréia na fase de grupos da Liga dos Campeões. Luís Fabiano e companhia recebem o Unirea Urziceni, da Romênia, no Sánchez Pizjuán, pela primeira rodada do Grupo G. Dificilmente a equipe espanhola deixará escapar a vitória, visto que tem grandes jogadores e que seu rival é dos mais fracos desta edição da Liga dos Campeões.

Artigos relacionados

Eto’o e Milito fazem os gols da vitória da Inter de Milão de 2 x 0 contra o Parma pelo Campeonato Italiano

Posted: 12 Sep 2009 02:44 PM PDT

A Internazionale acabou fazendo grandes negócios para esta temporada. Foi o clube que mais lucrou com a última janela de transferências. Certo, para isso, vendeu sua maior figura, o sueco Zlatan Ibrahimovic, mas com Samuel Eto’o e Diego Milito não está sentindo a falta de Ibracadabra no ataque.

No último Sábado, o camaronês e o argentino fizeram os gols da vitória da Inter contra o Parma, no estádio San Siro. O de Eto’o, na verdade, foi um golaço, de dar inveja até aos de Ibrahimovic. Aos 25 minutos do segundo tempo, o Eto’o recebeu de Balotelli na entrada da área e acertou um lindo chute no ângulo esquerdo. A bola descreveu uma bela curva. Além de tudo, ele tinha dois rivais à sua frente, quase não havia espaço para a bola passar.

Aos 42′, em contra-ataque do Nerazzurro, Balotelli cruzou da direita e Milito dominou e definiu com tranquilidade, sozinho, assegurando a vitória da Internazionale. Foi a segunda da equipe de José Mourinho no atual Campeonato Italiano. Na primeira rodada só empatou com o Bari, e depois goleou o Milan por 4 x 0 no clássico da cidade de Milão.

Assista no seguinte vídeo os gols de Eto’o e Milito e os melhores momentos de Inter de Milão 2 x 0 Parma pelo Campeonato Italiano.


Escalação da Inter de Milão (4-3-1-2): Júlio César; Maicon, Lúcio, Samuel, Santon; Zanetti, Vieira (Muntari, 25′ 2ºT), Thiago Motta (Balotelli, Int.); Sneijder (Khrin, 33′ 2ºT); Milito, Eto’o. Reservas não utilizados: Toldo, Córdoba, Quaresma, Suazo. Técnico: Mourinho.

Escalação do Parma (4-1-3-2): Mirante; Zenoni, Paci, Panucci, Lucarelli; Zaccardo (Amoruso, 31′ 2ºT); Mariga, Morrone, Galloppa (Lanzafame, 10′ 2ºT); Biabiany, Paloschi (Bojinov, 35′ 2ºT). Reservas não utilizados: Pavarini, Castellini, Dellafiore, Dzemaili. Técnico: Guidolin.

É muito bom para Mourinho ver seus dois atacantes balançarem as redes, pois nesta quarta-feira a Internazionale recebe nada menos que o Barcelona, no San Siro, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os atacantes do Barça também estão em alta. No último Sábado, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, Ibrahimovic e Messi fizeram os dois gols da vitória do Barcelona contra o Getafe, fora de casa.

Os nerazzurri e os blaugrana disputam um jogo imperdível, onde vai influir, e muito, os sentimentos e ressentimentos que ficaram após as tranferências de Ibrahimovic e Eto’o de um clube para o outro. Para ver os demais jogos da primeira rodada, confira a tabela da Liga dos Campeões 2009-2010.

Artigos relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário