terça-feira, 1 de setembro de 2009

Jumentos FC

Jumentos FC


Vídeo do primeiro gol de Ibrahimovic no Barcelona

Posted: 31 Aug 2009 05:30 PM PDT

Com era esperado, o Barça estreou com vitória no Campeonato Espanhol. Em casa, o atual campeão recebeu nesta segunda-feira o modesto Sporting de Gijón, que na temporada passada quase foi rebaixado. Sem precisar acelerar o ritmo, a equipe de Pep Guardiola venceu por 3 x 0, com gols de Bojan Krkic, Keita e Zlatan Ibrahimovic, todos de cabeça.

Deu pra ver que Ibrahimovic estava muito ansioso pelo primeiro gol, e isso o estava atrapalhando bastante. Ao fazer o gol ele se tirou um peso de cima. Agora deve se soltar mais, jogar mais tranquilo, e começar a mostrar tudo o que sabe. Tanto é, que logo após o gol ele fez um passe de seus passes categoria para deixar Pedro na cara do gol, mas o jovem atacante chutou pra fora.

Assista no vídeo abaixo o primeiro gol de Ibra com a camisa do Barça.


Mesmo sem alguns dos titulares, como Henry e Messi (convocado por Maradona), o Barcelona não teve problemas para vencer. Controlou o jogo, quase não foi atacado, e criou boas situações de gol com facilidade sempre que pisou no acelerador.

No seguinte vídeo você pode ver todos os gols de Barcelona 3 x 0 Sporting de Gijón (depois atualizo com os melhores momentos).


Esta partida só foi realizada hoje, e não no fim de semana, porque na última sexta-feira o Barcelona disputou a Supercopa da Europa com o Shakhtar. Os gladiadores de Pep Guardiola venceram esse jogo por 1 x 0 e conquistaram seu segundo título da temporada. Antes do início da partida contra o Sporting de Gijón, o troféu dessa conquista foi apresentado à torcida Blaugrana, que a esta altura já se tornou expert em analizar troféus…

Artigos relacionados

Gol do meio-campo em goleada de 7 x 2 do América no Toluca pelo Campeonato Mexicano 2009

Posted: 31 Aug 2009 01:19 PM PDT

65 mil pessoas foram ao Estádio Azteca neste Domingo para ver o Club América aplicar uma goleada histórica no Deportivo Toluca, pela 6ª rodada do Apertura 2009 mexicano.


américa escudo logo club méxico toluca deportivo escudo logo méxico


O sofrimento dos Diablos Rojos começou cedo, pois Pavel Pardo abriu o placar para Las Águilas com apenas dois minutos de bola rolando. Enrique Esqueda ampliou aos 20′. Salvador Cabañas fez o terceiro aos 26′, em uma grande jogada de contra-ataque dele com o argentino Daniel Montenegro. Para piorar a situação do Toluca, em outro rápido contra-ataque do América, aos 35′, o argentino Martín Romagnoli tentou cortar o cruzamento mas acabou mandando a bola para dentro da própria goleira. No final da primeira etapa chegou o quinto gol do América, novamente do paraguaio Cabañas.

No segundo tempo, o Toluca conseguiu descontar duas vezes, com dois gols de Héctor Mancilla. Primeiro, aos 24′, um desvio fortuito na zaga americanista deixou o goleiro Francisco Ochoa sem chances de defender. O segundo saiu aos 29′, de pênalti. Porém, um minuto após a reposição de bola saiu o sexto gol do América, um golaço de Montenegro, de antes da linha do meio-campo. Claro que o goleiro Hernán Cristante errou ao sair até a lateral, deixando o gol desprotegido, mas o argentino chutou muito bem, com boa direção e força. Nestas situações, geralmente, todo o mundo que tenta sequer acerta o gol, mesmo chutando de bem mais perto. O colombiano Andrés Chitiva completou a goleada à um minuto do final.

Confira no vídeo abaixo o gol do meio-campo de Daniel Montenegro.


No seguinte vídeo, todos os gols e os melhores momentos de América 7 x 2 Toluca pelo Apertura 2009.


Com esta grande vitória, e graças ao saldo de gols, o América alcançou a liderança do Apertura 2009, ultrapassando o próprio Toluca, que agora está na 3ª posição.

Artigos relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário