quinta-feira, 3 de setembro de 2009

BAHIA NOTÍCIAS

caso esteja com problemas para ler este e-mail, por favor, clique aqui!

Bahia Notícias

Salvador, 03 de setembro de 2009

CARBALLAL AMENIZA O CASO QUIDAM
Após levantar a polêmica sobre a tentativa da Prefeitura de influenciar a aprovação do pacote FIFA com a distribuição de ingressos para o Cirque du Soleil, Henrique Carballal (PT) voltou atrás e fez uma espécie de mea culpa. “Não quis dizer que os vereadores foram comprados com bilhetes para o circo", disse. Saiba mais!

GERAL

LOBBY DA OAS APROVA SUBMARINO NO SENADO

A soma dos lobbies da Marinha e da Odebrecht garantiu a aprovação, em tempo recorde, da autorização para o governo contrair empréstimos de R$ 16 bilhões que serão usados na construção de submarinos e helicópteros de tecnologia francesa destinados às Forças Armadas. A empreiteira fará os estaleiros. Trata-se do maior montante já aprovado de uma vez pela CAE. Saiba mais!
HOLOFOTE
CONFIRA ENTREVISTA COM A BANDA "O TROCO"
A polêmica banda "O Troco", do sucesso "Todo Enfiado", que causou a demissão e a fama repentina da professora Jaqueline, conversou com a Coluna Holofote e abriu o jogo sobre sua relação com a música e as mulheres. Não perca!
ESPORTES
POPÓ DESISTE DE LUTA COMEMORATIVA

O ex-tetracampeão mundial de boxe Popó desistiu da luta de exibição que faria para comemorar os dez anos do seu primeiro título. A luta, que estava marcada para acontecer em Salvador, foi trocada por um mero treino de exibição aberto ao público em um shopping da cidade. Saiba os motivos!
ENTRETENIMENTO
SEAN LENNON RECRIA FOTO CLÁSSICA DOS PAIS

Alguém se lembra de John Lennon nu abraçando Yoko Ono na foto clicada por Annie Leibovitz para a Rolling Stone? Agora, Sean Lennon resolveu imitar os pais numa foto idêntica. Mas, quem está nua é a sua namorada Kemp Muhl. Saiba mais!
ECONOMIA
FGTS: QUEM APLICOU NA PETROBRAS SE DEU BEM

Trabalhadores que arriscaram e compraram ações da Petrobras em 2000 com o dinheiro do FGTS ganharam muito e podem faturar mais. O ministro Edison Lobão afirmou que, na qualidade de acionistas minoritários, eles poderão participar do processo de capitalização da empresa, que precisará de aporte financeiro para investir no pré-sal. Saiba mais!
www.bahianoticias.com.br
Rua Ewerton Visco, 324, Edf.: Holding Empresarial, salas 805 a 807, Caminho das Árvores
Cep: 41.820-022 | 71 3341-4484 . 3341-4485

caso não deseje receber mais nossas comunicações, clique aqui!

WebSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário