terça-feira, 8 de setembro de 2009

BAHIA NOTÍCIAS

caso esteja com problemas para ler este e-mail, por favor, clique aqui!

Bahia Notícias
Salvador, 08 de setembro de 2009
GERAL
CÚPULA DA SEGURANÇA CONVOCA A IMPRENSA
Nesta terça-feira (8), às 10h30, o secretário de Segurança Pública, César Nunes, o comandante da Polícia Militar, Cel. Nilton Mascarenhas, e o delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, concedem coletiva à imprensa para informar sobre os resultados das ações que vem sendo realizadas desde a última segunda-feira (7) para tentar coibir os ataques de criminosos e vândalos na capital baiana.
Saiba mais!
GERAL
EDITORIAL: FERIADO VIOLENTO

Salvador experimentou um Sete de Setembro inimaginável. Ao invés de uma festa cívica, vivenciou uma segunda feira de inusitada violência que bem provavelmente nem a polícia tenha a exata explicação sobre o que de fato aconteceu. O articulista político Samuel Celestino é quem comenta o assunto.
Saiba mais!
HOLOFOTE
IVETE ESTÁ DOENTE
Em entrevista ao programa Rede Bahia Revista, a cantora foi questionada se iria assistir a partida do Brasil X Chile, que acontece no Estádio de Pituaçu na próxima quarta-feira, 9 de setembro. Veveta disse que não vai por estar doente.
Saiba mais!
ESPORTES
DUNGA CONVOCA QUATRO PARA COMPOR GRUPO

Sem poder contar com o zagueiro Lúcio, o volante Ramires, o meia Kaká e o atacante Luis Fabiano, suspensos, e Robinho, machucado, o treinador da Seleção Brasileira, Dunga, convocou quatro jogadores para substituí-los.
Saiba mais!
ENTRETENIMENTO
DESFILE DA VICTORIA´S SECRET PODE VIR AO BRASIL
Segundo a jornalista Monica Bergamo, o São Paulo Convention & Visitors Bureau quer trazer para a cidade o desfile mais disputado do mundo em 2010.
Saiba mais!
JUSTIÇA
SERVIDORES DO MP-BA CRUZAM OS BRAÇOS

Os servidores do Ministério Público baiano voltaram a cruzar os braços nesta terça-feira (08). Os servidores reclamam da falta de diálogo com a administração geral do órgão, que ameaçou cortar o ponto dos participantes do movimento.
Saiba mais!
 
 
www.bahianoticias.com.br
Rua Ewerton Visco, 324, Edf.: Holding Empresarial, salas 805 a 807, Caminho das Árvores
Cep: 41.820-022 | 71 3341-4484 . 3341-4485

caso não deseje receber mais nossas comunicações, clique aqui!

WebSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário