quinta-feira, 10 de setembro de 2009

BAHIA NOTÍCIAS

caso esteja com problemas para ler este e-mail, por favor, clique aqui!

Bahia Notícias
Salvador, 10 de outubro de2009
SALVADOR
QUEM VAI PAGAR PELOS ÔNIBUS QUEIMADOS?
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Seteps) ainda não dispõe de uma avaliação precisa sobre os danos causados à frota urbana pelos atos de vandalismo registrados nos últimos dias na cidade. De acordo com dados parciais, até a manhã de ontem (09) dez ônibus foram atingidos. Saiba quem vai pagar esta conta!
Saiba mais!
GERAL
CÂMARA AUMENTA SALÁRIOS NO JUDICIÁRIO

A Câmara dos Deputados aprovou ontem dois projetos de lei que aumentam os salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do procurador-geral da República de R$ 24,5 mil para R$ 26,7 mil. As propostas vão para o Senado. O aumento, de cerca de 9%, será escalonado: 5% agora e 3,88% a partir de fevereiro de 2010.
Saiba mais!
HOLOFOTE
ENTREVISTA COM A PROFESSORA DO "TODO ENFIADO"
Leia a entrevista com a professora Jaqueline, que foi demitida por dançar o hit "Todo Enfiado". Ela conta o que mudou em sua vida após a repentina "fama", fala do futuro e ainda por cima ironiza Sara Verônica (ex-Cia do Pagode). Não Perca!
Saiba mais!
ESPORTES
BRASIL VENCE CHILE EM JOGO CHEIO DE GOLS

A seleção brasileira já estava classificada para a próxima Copa do Mundo, e a partida de celebração, contra o Chile, no estádio de Pituaçu, ontem à noite, não poderia terminar melhor: 4 x 2! Temos todos os detalhes.
Saiba mais!
ENTRETENIMENTO
PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS NA COLUNA ENTRETENIMENTO
Você já participou das promoções na Coluna Entretenimento? Se não, está perdendo tempo e oportunidades. Sempre com prêmios interessantes, lançamos pequenos desafios à sua sorte ou aos seus conhecimentos. Conheça os ganhadores da Promoção "Up - Altas Aventuras" e fique ligado nas próximas.
Saiba mais!
ECONOMIA
MANTEGA PREVÊ BRASIL ENTRE OS CINCO MAIORES

O ministro da Fazenda Guido Mantega, em entrevista à BBC Brasil, em Londres, disse que a crise foi uma oportunidade para o Brasil mostrar ao mundo suas ‘virtudes’ e prevê o país como a "a quinta ou a sexta economia do mundo" já na próxima década. Otimismo exagerado?
Saiba mais!
www.bahianoticias.com.br
Rua Ewerton Visco, 324, Edf.: Holding Empresarial, salas 805 a 807, Caminho das Árvores
Cep: 41.820-022 | 71 3341-4484 . 3341-4485

caso não deseje receber mais nossas comunicações, clique aqui!

WebSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário